Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher do humorista Ceará é internada às pressas após desmaio: "eu caí com tudo"


 Mirella Santos passou por um grande susto na última sexta-feira (6). A modelo passou mal em casa e acabou desmaiando na cozinha. Ela contou o que aconteceu através das redes sociais e acabou deixando os fãs preocupados. A esposa do humorista Wellington Muniz, o Ceará, foi internada às pressas  no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"Ontem (sexta), na hora que eu acordei, eu fui tomar café da manhã e acabei desmaiando na cozinha. Eu bati com a cabeça e estou com um galo aqui (testa). E acabei cortando um pedacinho da orelha, que eu tive que fazer uma microcirurgia, porque eu caí com tudo. Na realidade eu já tenho esse problema de desmaios assim do nada, que são bem raros, mas eu tenho desde a infância. Como eu bati com a cabeça e cortei a orelha, eu vim para o hospital e eles acabaram fazendo uma bateria de exames comigo por precaução, até pra fazermos um levantamento do por que eu tenho esses desmaios desde a infância", contou.

A internação foi acompanhada pelo humorista. Após ser liberada, Mirella foi pra casa com um aparelho que deverá medir suas frequências cardíacas por 24h. Em uma publicação, ela agradeceu a companhia do marido. "Ao meu marido @oceara por ser tão parceiro e companheiro, a minha família, amigos e toda a equipe médica que me atenderam com maior carinho e paciência".   /Por: Reprodução / Instagram  Por: Redação BNews

 

 

Postar um comentário

0 Comentários