Notícias

6/recent/ticker-posts

Meia de clube da Série B é afastado após ameaçar matar companheiro de clube


 O Ferroviário-CE passou por uma situação bem complicada no último fim de semana! A diretoria do clube demitiu o meia-atacante Wesley, após ele ter ameaçado de morte um companheiro de equipe.

"O Wesley aconteceu um problema muito sério com ele [e] com outro atleta. Ele ameaçou até de morte o outro atleta. Então não podia continuar um jogador com uma situação dessa dentro do elenco", afirmou o técnico Marcelo Vilar.

"Sou profissional e nunca tive problemas desse modo em clube nenhum na minha carreira. Fico chateado, pois, além de ser um assunto que deveria ser tratado internamente, foi exposto junto a muitas mentiras", rebateu Wesley em comunicado do empresário.

O atleta já tinha um histórico de mau comportamento, mas mesmo assim o técnico Vilar pediu sua contratação.  No entanto, quando houve a ameaça de morte, a permanência do jogador ficou insustentável.

"Foi um garoto que eu pedi a contratação, dei todo o apoio a ale. Nós sabíamos dos problemas que ele tinha extracampo. Não esperava que isso acontecesse, mas a partir do momento que aconteceu, fica difícil para qualquer comandante, qualquer diretoria dentro de um elenco de 36 jogadores manter um jogador que ameaça de morte o outro", lamentou Marcelo Vilar.

O Ferroviário optou por não revelar qual foi o jogador ameaçado e nem qual foi o motivo da briga.  /Por: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários