Notícias

6/recent/ticker-posts

Marido de Nicole Bahls sofre princípio de infarto


 No último sábado (7), Marcelo Bimbi passou por um grande susto enquanto acompanhava as eleições para nova diretoria do Clube de Regatas Vasco da Gama, na sede do time, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O marido de Nicole Bahls sofreu um princípio de infarto e precisou de atendimento médico.

Bimbi acabou sendo socorrido pela equipe médica do local após sofrer um princípio de infarto e nas redes sociais ele falou sobre a situação. "Eleição no Vasco te submete a isso", escreveu ele no Stories do Instagram. Ainda no sábado, a equipe do modelo explicou o que havia acontecido. "Bimbi, depois de ter tido um princípio de infarto e depois de horas esperando para ser socorrido, já está liberado pelo corpo médico", dizia o comunicado publicado nos Stories do Instagram.

"Muito estresse da eleição do Vasco. Elevou o pico de adrenalina. Mas, fui atendido prontamente e medicado. Depois fiquei em observação e aparamente, está tudo bem", disse Marcelo em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.  /Por: Reprodução / Instagram @marcelobimbioficial 

Postar um comentário

0 Comentários