Notícias

6/recent/ticker-posts

Lula escolhe condomínio Busca Vida para morar e será vizinho de Emílio Odebrecht


 A vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Bahia com a pretensão de morar causou especulações sobre onde o cacique do Partido dos Trabalhadores iria assentar as malas. Mas, de acordo com a coluna do Guilherme Amado, da Época, Lula será vizinho do Emílio Odebrecht. O local escolhido para fazer morada é o condomínio Busca Vida, localizado na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O colunista já havia informado que a casa, que será alugada, terá dois andares e quatro quartos, com piscina e área de lazer para churrasco. A residência foi descrita como  "suntuoso", embora seja "espaçoso". A companheira do ex-presidente, Rosângela da Silva, teria tido forte influência na escolha do imóvel. 

O governador Rui Costa (PT) afirmou, no início do mês, durante uma entrevista coletiva, que fez bem o papel de "vender o peixe" para Lula e brincou ao comentar sobre a escolha do estado. Ele confirmou que o ex-presidente deve vir até o fim deste ano.

"Quem não quer vir para Bahia, não é? Muita gente [...] quem sabe essa vinda do presidente não estimule ainda mais outros a virem morar na Bahia. A Bahia é um lugar maravilhoso demais, povo afetuoso, carinhoso, todos desejam vir", disse Rui  /Por: Redação Bnews

Postar um comentário

0 Comentários