Notícias

6/recent/ticker-posts

Léo Santana celebra fim das "entradinhas" após transplante capilar

O cantor Léo Santana está satisfeito com o seu transplante capilar. Nesta quarta-feira (18), o cantor compartilhou com seus seguidores no Instagram a evolução do seu cabelo após a cirurgia. O artista celebrou o fim das famosas "entradinhas" na cabeça.

Em entrevista, o cirurgião plástico Davi Pontes explicou que a técnica conhecida como Follicular Unit Extraction (FUE – Extração de Unidades Foliculares) é indicada para todos os tipos de calvície e contou a etapas do processo.

“Ela consiste na retirada de fios, um a um, de uma área doadora – que costuma ser a nuca ou as laterais da cabeça, mas também pode ser a barba ou outra parte do corpo. O procedimento, no entanto, não deixa cicatrizes e em 48 horas o paciente já pode voltar as suas atividades de forma eficiente, sem cicatrizes aparentes”, disse o médico à Quem.

Davi alertou sobre o pós operatório e orientou: “Usar boné folgado pode ser utilizado no dia seguinte, para não pegar sol na região operada mesmo que seja em curtos períodos como sair para  almoçar fora, 

por exemplo."


Por: Reprodução // Instagram @oleosantana 

Postar um comentário

0 Comentários