Notícias

Laudo aponta que atacante Dudu foi agredido e não bateu em ex-mulher


 No mês de junho, o atacante Dudu, que ficou conhecido pelo futebol dentro de campo atuando pelo Palmeiras, viu seu nome envolvido em um caso de polícia. O atleta foi acusado de agressão pela ex-mulher Malu Ohana. Ela prestou queixa na  na 4ª delegacia seccional de polícia da Norte, em Casa Verde, bairro da zona norte de São Paulo, alegando que alvo de  socos na cabeça, no peito e puxões de cabelo.

Dudu, atacante do Palmeiras, é acusado de agredir a ex-mulher; atleta nega

Posteriormente, a defesa do jogador apresentou imagens registradas através do sistema de segurança do prédio onde ocorreu a confusão. No vídeo, divulgado na imprensa, é possível ver a mulher acertar um tapa no atleta, que não reage. Em comunicado, os advogados de Dudu, na época, afirmou que ele tinha sido agredido.

Defesa de Dudu apresenta mais imagens da confusão entre jogador e esposa; assista

A versão da defesa do atleta foi confirmada por um laudo pericial feito pelo Instituto de Criminalística de São Paulo, conforme informações divulgadas pela revista Quem.  A análise se baseia nos vídeos do sistema de segurança do condomínio do atacante, em São Paulo. Com a perícia concluída, a delegada responsável pelo caso avaliará os laudos e deve ouvir Mallu mais uma vez. Em seguida, ela vai expedir um relatório final sobre o caso. 


Por: Divulgação  Por: Tiago Di Araujo

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();