Notícias

Homem é suspeito de roubar banca do jogo do bicho e mercadinho em Cosme de Farias; veja vídeos


 Câmeras de seguranças de uma banca de jogos e um mercadinho no bairro de Cosme de Farias, em Salvador,  flagraram o mesmo de assaltos aos estabelecimentos neste mês de novembro.

Na primeira ação criminosa, em um espaço para apostas, o suspeito surpreendeu a funcionária e mostra a arma. Além do aparelho celular da trabalhadora, o acusado exige o dinheiro que está nas gavetas. Em uma ação rápida, o homem fugiu sem ser preso.

Já no mercadinho, o mesmo suspeito, trajando a mesma blusa branca e azul, bermudas e chinelos, chegou ao mercadinho ameaçou e roubou carteiras e celulares de clientes, além de mandar que a funcionária do caixa coloquesse os valores em um saco plástico. Ao final, não satisfeito, o acusado ainda levou um dos alimentos que uma das vítimas estava comprando.

Segundo funcionários, as imagens serão utilizadas para identificação do homem suspeito de assaltar os dois comércios no bairro.  /Por: Reprodução/ Leitor Bnews 


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();