Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso após assaltar ônibus na BR-324; vítimas recuperam pertences


 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 23 anos, na madrugada desta segunda-feira (30), por suspeita de ter assaltado um ônibus, na BR-324, em Capim Grosso, na Bahia. Segundo a polícia, o suspeito foi reconhecido por quatro passageiros, que tiveram seus pertences roubados.  

Ainda conforme a PRF, o motorista do ônibus informou que, nas imediações do Povoado do Peixe, foi rendido por três homens armados, que dispararam com a arma de fogo para que o ônibus parasse. Em seguida, os envolvidos saquearam os passageiros.

De acordo com os relatos das vítimas, um dos indivíduos teria fugido em um veículo VW/GOL, mas foi encontrado alguns quilômetros à frente. O homem que conduzia o automóvel tentou fugir disparando contra equipe e arremessando objetos metálicos na rodovia.

Após a perseguição, o veículo foi alcançado e o condutor foi abordado. Ele estava com a posse dos objetos roubados dos passageiros. As vítimas confirmaram que o homem era um dos envolvidos no assalto.

O assaltante foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local para os procedimentos cabíveis./ Por: Divulgação / PRF-BA  Por: Redação BNews
 

Postar um comentário

0 Comentários