Notícias

Grupo é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos na Bahia


 Quatro homens suspeitos de estuprar uma criança de 10 anos no município de Carinhanha, no sudoeste da Bahia foram presos preventivamente, pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (24). Um quinto alvo não localizado na Operação Infante deve se entregar voluntariamente no prazo de 24 horas, de acordo com a polícia.  

Um menor, também supostamente envolvido no crime, vai responder pela prática de ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável, e responderá criminalmente, conforme apurado pelo G1. 

A ocorrência foi registrada no último dia 28 na delegacia da cidade e, de acordo com o depoimento da psicóloga e assistente social o abuso aconteceu por seis homens em datas distintas. O final das investigações da polícia aconteceu na última quinta-feira (19), quando os acusados foram indiciados e o inquérito concluído. 

Os suspeitos ficarão à disposição da Justiça e devem cumprir a pena de 8 a 15 anos.  


 Por: Divulgação/ Polícia Civil  Por: Redação BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();