Notícias

Fragmentada, oposição da Câmara de Salvador vai se reunir para decidir sobre Presidência


 A oposição da Câmara de Salvador irá reunir os cacos e tentar formar um  bloco único novamente a partir de 2021 após ter se dividido em duas após divergências internas. A líder do PT, Marta Rodrigues, afirmou ao BNews que vai se reunir primeiro com os quatro petistas eleitos para depois conversar com o PSB, PCdoB e PSD.

"Ainda não discutimos. Vamos marcar uma reunião do partido com os quatro eleitos e depois sentar com o PSB, PCdoB e com o PSD do professor Edvaldo Brito para decidir e tomar uma posição unificada", declarou a edil, para a reportagem. 

O Podemos, que também faz parte da oposição na atual legislatura, pode migrar para a base de Bruno Reis e deve apoiar Geraldo Júnior (MDB). Na última eleição, a bancada de oposição votou no emedebista e ganhou amplo espaço no Paço Municipal. Atualmente, o grupo tem nove votos.

Além da Presidência, o grupo deverá definir quem será o próximo líder da bancada.

Leia também:
Duda Sanches se retira da corrida pela Presidência da Câmara de Salvador; DEM fica sem candidatos 
Vereadores veteranos ficam de fora da Câmara de Salvador a partir de 2021; veja lista 
Oposição encolhe na Câmara de Salvador; direita domina 


 Por: Arquivo/BNews  Por: Henrique Brinco

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();