Notícias

Feira de Santana: Corpo de motoboy é encontrado em cova; suspeitos do crime são presos

Três adolescentes foram presos neste domingo (22), após o corpo de Lucas Bonfim, de 21 anos, motoboy desaparecido há dois dias quando saiu para fazer entrega de uma pizza, ser localizado em uma cova rasa no bairro de Campo Limpo, em Feira de Santana. Os menores, entre eles, dois irmãos são os principais suspeitos do crime e estão à disposição da Justiça. 

Trabalhadores da categoria de motoboys realizam uma paralisação de 24 horas nesta segunda (23), em forma de protesto pela morte de Lucas.Outra manifestação também foi feita no domingo (22).

Conforme apurado pelo portal Acorda Cidade, o número da casa informada para a entrega do pedido não existe, os pertences e a motocicleta do entregador foram encontrados em um terreno baldio próximo ao corpo da vítima, que tinha marcas de tiros na cabeça, costas e as mão amarradas. 

A Polícia Civil da cidade apura a linha de investigação de um latrocínio, no entanto, os acusados não confessaram o crime até o momento.  / Por: Redação BNews
 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();