Notícias

6/recent/ticker-posts

Duas lanchas colidem na região de Morro de São Paulo


 Duas lanchas bateram na região de Morro de São Paulo na noite desta quinta-feira (05). A embarcações estavam com passageiros e, segundo leitor do BNews, uma pessoa chegou a falecer, mas, até o momento, a Capitania dos Portos da Bahia não confirmou a informação.

Em nota, a Marinha afirma que foi deslocado para o local uma equipe de Busca e Resgate (SAR) da CPBA, onde serão coletadas mais informações sobre o acidente.

Leia a nota na íntegra:
"A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), informa que tomou conhecimento na manhã dessa sexta-feira, dia 06, sobre o suposto abalroamento entre duas embarcações, que teria ocorrido no final da noite de quinta-feira (05), nas proximidades de Morro de São Paulo.
Imediatamente, uma equipe de Busca e Resgate (SAR) da CPBA foi deslocada para o local do ocorrido a fim de ampliar as informações e prestar o auxílio necessário. Caso o acidente seja confirmado, as causas e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas por meio de inquérito administrativo a ser instaurado pela Marinha do Brasil."
 
Em atualização*    /
 Por: BNews  Por: Brenda Viana

Postar um comentário

0 Comentários