Notícias

6/recent/ticker-posts

Drones auxiliam polícia na captura de traficantes em São Francisco do Conde


 Traficantes foram capturados com a ajuda de drones pelas equipes das polícias Civil e Militar na cidade de São Francisco do Conde nesta quinta-feira (26).  Ao todo, foram 15 mandados cumpridos, sendo um preso em flagrante, três em Salvador e doze no interior. 

Os integrantes das facções estavam se escondendo em imóveis nos manguezais, mas equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE), Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Rondas Especiais (Rondesp), conseguiram monitorar as tentativas de fugas pelas imagens dos drones.

Ao BNews, o delegado do Draco, Marcelo Sansão, informou que, após cada operação, existem impactos positivos. “A gente quer que a população de bem tenha a sua tranquilidade. Sabemos que não vamos conseguir criar uma redoma, mas a gente minimiza esses efeitos”, comentou. O responsável pelo departamento ainda enfatiza a importância de a população utilizar o disque denúncia e pede que liguem para 3235-0000, podendo registrar de forma anônima as informações.


(Arquivo / BNews)

Postar um comentário

0 Comentários