Notícias

6/recent/ticker-posts

Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador nesta sexta-feira (6)


 Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para esta sexta-feira (6):

Bacelar (Podemos)
Bacelar realizará caminhada, às 9h, em Paripe. Às 14h, estará na solenidade online do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Salvador (CMDCA). O candidato se encontrará, às 16h, com membros do Podemos Juventude, no Caminho das Árvores. Por fim, marcará presença, às 19h, no encontro com lideranças de Itapuã.

Bruno Reis (DEM)
Pela manhã, Reis dará entrevista para o Bahia.ba e realizará minicarreata na região da Boa Vista de São Caetano. Durante a tarde, gravará programa eleitoral, participará de convenção da Igreja Assembleia de Deus e de um evento de candidato a vereador. À noite, estará em três eventos de candidatos a vereador.

Celsinho Cotrim (Pros)
Celsinho dará entrevista, às 9h30, para o professor da UFBA Fernando Conceição, através do canal ZeDeNoca, no YouTube. Às 14h, participará de solenidade online do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O candidato estará, às 20h, na live do RH Notícias, no Instagram.

Cezar Leite (PRTB)
Leite gravará materiais, às 13h30, com sua equipe de Marketing. Às 20h, participará de jantar com candidato a vereador.

Hilton Coelho (PSOL)
Hilton dará entrevista para o Programa Que Venha o Povo (QVP), da TV Aratu, ao vivo, às 11h. A partir das 11h35, participará de uma live do Linha de Frente, do Aratu Online. O candidato fará uma carreata, às 15h30, junto com a candidata à vereança Loura (PSOL), passando por Itapuã e a região do Aeroporto.

Major Denice (PT)
Major Denice gravará programa eleitoral, das 7h às 11h. Passará por São Cristóvão e Mussurunga, das 15h às 17h. A candidata gravará, às 19h, através da plataforma Zoom, para a TV Câmara, da Câmara de Vereadores.

Olívia Santana (PCdoB)
Olívia promoverá, às 9h, uma caravana por São Caetano. Visitará, às 11h, a comunidade do Boiadeiro. Fará uma panfletagem, às 14h, na Piedade. Às 16h, a candidata fará uma caravana pelo Santo Antônio e pelo Pelourinho. Por fim, participará de uma plenária sobre Educação, às 19h.

Pastor Sargento Isidório (Avante)
Isidório fará atendimentos, às 8h, às famílias vitimadas pelas drogas. Às 12h30, participará de encontro para a prevenção e tratamento da dependência química. O candidato realizará, às 15h30, uma caravana por bairros de Salvador. 

Rodrigo Pereira (PCO)
Rodrigo fará, às 7h, panfletagem no Iguatemi. Durante a tarde, concederá entrevistas. À noite, estará em reunião.  / Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários