Notícias

6/recent/ticker-posts

Colbert vota em Feira, se diz confiante na vitória e critica regras eleitorais


 O prefeito de Feira de Santana e candidato à reeleição, Colbert Martins (MDB) votou na manhã deste domingo (29), por volta das 9h, na antiga Escola Técnica, bairro da Santa Mônica. A equipe do BNews acompanhou a votação. Ao site, o prefeito afirmou que a eleição no segundo turno está sendo tranquila e rápida e se mostrou confiante na vitória. Ele enfrenta o deputado federal Zé Neto, do PT.  

“Cidade dormiu tranquila, uma decisão rápida porque não tem eleição de vereador. Eu confio na vitória, agradeço a Deus que nos ajudou, nós estamos prontos para poder receber o resultado das eleições de maneira tranquila e respeitosa”, disse Colbert.  

Indagado sobre o fato de Feira de Santana ter segundo turno após 24 anos, ele considera que uma série de fatores influenciou. “É uma série de circunstâncias, em política nunca se tem um fato só, é a primeira vez que estamos tendo a experiencia de eleição em plena pandemia. A forma de contato foi muito por rede social, não tivemos contatos próximos. Isso tudo influenciou. Pela primeira vez tivemos uma eleição sem coligação, essa pulverização mostrou também uma circunstância totalmente diversa. Imagino que o Congresso certamente vai rever certas regras como a do financiamento de campanha e das coligações que não ajuda no processo”, pontuou.  
 
 O repórter Luiz Felipe Fernandez está em Feira de Santana acompanhando a eleição*


Bnews  Por: Luiz Felipe Fernandez e Tamirys Machado

Postar um comentário

0 Comentários