Notícias

Carrefour tenta contratar influenciador negro para publicidade


 Em meio a tanta onda de protestos pela morte do homem negro, João Alberto, no dia 19 de novembro de forma brutal dentro do supermercado Carrefour, no Rio Grande do Sul, a empresa resolveu chamar um influenciador e humorista negro para fazer sua publicidade e amenizar a imagem da multinacional.

Yuri Marçal, conhecido na internet por seus vídeos de humor ácido, escreveu em seu Twitter nesta quarta-feira (26) que o Carrefour lhe chamou para fazer uma publicidade e uma nota de esclarecimento. Nos comentários, seguidores do humorista pedem que ele poste o print do e-mail que a empresa mandou. Alguns, inclusive, acharam que o Carrefour vai chamar, em breve, Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares que sempre está envolvido em polêmicas.

Veja comentários:   /
Por: Reprodução / Redes Sociais 
 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();