Notícias

6/recent/ticker-posts

Bolsonaro se diz confiante na reeleição de Trump


 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse está confiante na reeleição do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Ele afirmou, ainda que a recondução do republicano será boa para o Brasil.

“Estou confiante com a reeleição de Donald Trump, porque será boa para as relações comerciais e diplomáticas com o Brasil”, afirmou à CNN. “Espero, se for a vontade de Deus, comparecer à posse do presidente [Donald Trump], brevemente reeleito nos Estados Unidos. Não preciso esconder isso, é do coração. Pelo respeito, pelo trabalho e pela consideração que ele teve conosco, eu manifesto dessa forma nesse momento”, complicou. 

As eleições norte-americanas ocorrem nesta terça-feira (3). No entanto, desde a semana passada, quase 100 milhões de eleitores, no exterior e dentro do país, já votaram. Mais de 60 milhões votaram pelo correio, número equivale a mais da metade dos votos no pleito de 2016, o que representa uma alta participação nas eleições deste ano.  /Presidência da República / Divulgação  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários