Notícias

Assaí Atacadista inaugura loja em Mussurunga


 O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, inaugurou nesta terça-feira (17), sua maior loja em Salvador, no bairro Mussurunga. A nova unidade, a quarta na capital baiana, possui mais de 13 mil m2 de área construída e 6,2 mil m2 de salão de vendas, e irá oferecer mais de 8 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva e pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis.

A rede investiu R$ 52 milhões e criou cerca de 600 empregos, entre diretos e indiretos na abertura de sua 16ª loja no Estado, a 178ª no país. “A Bahia tem uma importância estratégica para os negócios do Assaí. Até 2017, tínhamos apenas oito unidades no Estado. Em três anos, dobramos esse número. Hoje, a Bahia possui a maio quantidade de lojas da bandeira na região Nordeste. Esse movimento reforça a nossa aposta no estado. Temos planos de seguir crescendo aqui, tanto na capital quanto no interior, entregando sempre a melhor opção de compra para os nossos clientes”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.  

A escolha de Mussurunga para a instalação da nova unidade também é estratégica. Localizado na região da Avenida Paralela, uma das principais vias da capital, e próximo ao aeroporto de Salvador, o bairro reúne diferentes perfis de clientes que frequentam as lojas da rede, como pequenos comerciantes e famílias. “O desenvolvimento do comércio local nos últimos cinco anos e o potencial econômico da região, sem dúvida, foram grandes impulsionadores para a construção dessa unidade. Estamos muito felizes por ampliar a nossa presença em Salvador e poder atender não só os moradores de Mussurunga, mas também de bairros vizinhos, como São Cristóvão e Cajazeiras”, explica Sandro Oliveira, Diretor da Regional Bahia do Assaí Atacadista.  
 
A nova loja também conta com serviço de açougue. “Nesse espaço, pensado para atender à demanda de nossos clientes finais por cortes frescos de carne, teremos profissionais treinados para dar informações e sugestões de cortes bovinos, que poderão ser porcionados conforme o pedido. Haverá, ainda, opções de frangos e suínos. Estamos trazendo os melhores fornecedores e produtos para o nosso açougue, que complementa a grande oferta de cortes congelados da loja”, completa Oliveira. 

A unidade conta com 32 checkouts, incluindo seis caixas rápidos, além de 395 vagas de estacionamento e espaço cafeteria. Nos caixas, serão aceitos cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque, vale-alimentação e pagamento via QR Code pelo aplicativo do PicPay.

A unidade irá adotar uma série de medidas para evitar a propagação da Covid-19. Antes mesmo de entrar na loja, o consumidor terá sua temperatura aferida e o carrinho de compras higienizado por um colaborador da rede e poderá higienizar as mãos com álcool em gel ou água e sabão em uma pia disponibilizada especificamente para esse fim. No interior da unidade, o cliente encontrará, ainda, sinalizações sobre boas práticas durante a compras, frascos de álcool em gel em diferentes pontos e adesivos na área dos caixas indicando a distância recomendada entre clientes nas filas. Como medidas adicionais, a loja também irá orientar os consumidores sobre a formação de filas na área externa e limitará o acesso em momentos de alta demanda a fim de evitar aglomerações./Por: Divulgação  Por: Redação BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();