Notícias

6/recent/ticker-posts

Após prisões e celulares apreendidos, delegado prevê enfraquecimento de conflitos em comunidades


 O Diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), delegado Marcelo Sansão, afirmou ao BNews que a previsão é de enfraquecimento de conflitos entre facções rivais em determinadas comunidades de Salvador, após o cumprimento de mandados de prisão a três homens, entre eles, líder de facção criminosa que está preso na Penitenciária Lemos de Brito. 


Na manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar deflagraram a Operação Franciscano para desarticular rivais que estão disputando ponto de drogas em Salvador e São Francisco do Conde, na Região Metropolitana. Até o momento, 15 mandados foram cumpridos. 

Sansão garantiu ainda que outras ações estão programadas para intensificar a desarticulação das organizações. "A gente faz sim acompanhamento das facções atuantes, esses dois grupos rivalizam em determinadas áreas da capital, eles são acompanhados desde o primeiro semestre,ou seja, há mais de seis meses para dar a resposta que a sociedade precisa e tirar esses indivíduos de circulação, mantê-los encarcerados, pois estão expondo trabalhadores com a violência. Não há situação que não estejamos acompanhando", cravou.  /Por: Vagner Souza/ BNews 

Postar um comentário

0 Comentários