Notícias

Após 28 anos no ar, programa Manhattan Connection chega ao fim na Globonews e deve ir para outro canal


 Um dos mais tradicionais programas da TV fechada no Brasil, o Manhattan Connection, chegou ao fim neste domingo (22). A atração que faz análises políticas e econômicas do noticiário do Brasil e do mundo, sendo apresentado de Nova York, pelo jornalista Lucas Mendes, encerrou as atividades após 28 anos no ar entre canais GNT e Globonews.

Em toda trajetória, o Manhattan Connection teve entre os integrantes alguns ícones do jornalismo brasileiro, como Paulo Francis, morto em 1997, e Nelson Motta, que permaneceu no elenco até 2008. O cineasta Arnaldo Jabor é outro que fez parte do programa. A atual bancada conta com os jornalistas Caio Blinder, que também está desde a estreia, Diogo Mainardi, Pedro Andrade e o economista Ricardo Amorim.

Ricardo Amorim, inclusive, postou uma foto em seu perfil oficial do Instagram, dando a entender que o programa iria continuar, o que criou a expectativa nos bastidores, de ser anunciado em outro canal. "Muito em breve, toda a equipe do Manhattan Connection e eu anunciaremos grandes novidades", compartilhou ao lado da equipe.

 

 

Nas redes sociais, Blinder deu a entender que o grupo de jornalistas está negociando com outro canal. Ele afirmou que novidades sobre o programa serão anunciadas na edição deste domingo. O site O Antagonista, que tem Mainardi entre os sócios, publicou nota em que fala vagamente sobre a possibilidade de o grupo seguir no ar. “Neste domingo, a GloboNews vai exibir seu último Manhattan Connection. As manhatazanas, porém, não serão extintas. Hoje à noite, a manhatazana-chefe, Lucas Mendes, vai dar os detalhes do próximo destino do programa”, informou.



 Por: Divulgação  Por: Redação BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();