Notícias

6/recent/ticker-posts

Antônio Calmon lidera pesquisa em São Francisco do Conde


 Antônio Calmon (PP), candidato à prefeitura de São Francisco do Conde, está à frente do pleito eleitoral da cidade, de acordo com dados da pesquisa realizada pelo instituto Dataqualy, contratada pelo Grupo Metrópole e divulgada nesta sexta-feira (13).

No levantamento, na modalidade espontânea, quando não são apresentados aos eleitores as opções, ele aparece com 58,3%. Já Ralison Valentim (DEM), a segunda colocada, aparece com 29%. Brancos e nulos são 2,3 % e 10,3% dos eleiores não souberam responder. 0,3% dos entrevistados apontaram outros nomes.

Na pesquisa estimulada, quando é apresentado o nome dos candidatos, a vantagem de Calmon amplia para 61,3%, enquanto que Ralison vai a 31,3%. Brancos e nulos são 2%, e 5,5% não sabem ou não quiseram responderam ao questionamento. Na projeção dos votos válidos, Calmon tem 66,2% e Ralison tem 33,8%.

A margem de erro do resultado é de 5% e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi feita entre os dias 8 e 9 de novembro. Ao todo, foram 400 pessoas entrevistadas e o levantamento está registrado no TSE sob o número BA-05198/2020. / Por: Redação Bnews

Postar um comentário

0 Comentários