Notícias

6/recent/ticker-posts

A Fazenda 12: Raissa Barbosa é a 11ª eliminada do reality show


 ,Raissa Barbosa foi a 11ª eliminada de A Fazenda 12 (Record). A modelo disputava a permanência com Lidi Lisboa e com Mariano. Ela ficou com 25,58% dos votos, enquanto Mariano teve 41,80% e Lidi, 32,62%. Ao todo, segundo a Record, foram mais de 700 milhões de votos (716.347.719 mais precisamente).

Dentre os que estavam disputando a permanência, a primeira a saber que continuava no programa foi Mariano. A permanência dele foi bastante comemorada pelos participantes demais, menos por Jojo Todynho, que continuou sentado no sofá.

Logo após a revelação da permanência do cantor de "Camaro Amarelo", os fogos puderam ser vistos no céu de Itapecerica da Serra (SP), onde o reality show é gravado. As demais roceiras não só ouviram, como disse que não conseguia escutar o apresentador Marcos Mion falando. No ar, ele esclaresceu que os fogos não tinham sido providenciados pela produção.

Depois, Mion anunciou que o público havia optado pela permanência de Lidi. Ela ficou bastante surpresa. "então eu não estou tão maluco, não tenho os parafusos totalmente soltos", afirmou

Alguns participantes não ficaram felizes com o retorno da atriz. Jojo, Mariano e Mateus Carrieri não comemoram. Já Lipe Ribeiro foi o mais animado.

"Muito obrigado pela oportunidade", declarou a acreana. "Lá para a eu nunca tive tantas oportunidades quanto vocês me deram. Sei que daqui saindo a minha vida já mudou."

Raissa foi vice-miss Bumbum 2017 e já posou nua para a Playboy no Brasil e em Portugal. Para a edição do país europeu, ela chegou a fazer um ensaio já durante a pandemia, fotografando inclusive com máscara. Ela também já fez um raio-x de seu bumbum para provar aos seus seguidores que ele é real.  /Por: Reprodução / RecordTV 

Postar um comentário

0 Comentários