Notícias

Quatro participantes do jantar de Maia e Guedes estão com coronavírus


 Quatro participantes do jantar de reconciliação entre o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o ministro da Economia, Paulo Guedes, testaram positivo para o novo coronavírus. O encontro, convocado por parlamentares, aconteceu no dia 5 de outubro em Brasília.

José Múcio Monteiro, presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Fábio Faria (Comunicações) e o líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (AM) tiveram o diagnóstico positivo. 

O último a confirmar a infecção foi Monteiro, que apresenta sintomas leves. O diagnóstico foi divulgado nesta segunda-feira (19). O presidente do TCU, vai se aposentar em dezembro e deve dar lugar ao ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira.

O jantar foi arquitetado para que Maia e Guedes pudessem levantar bandeira branca após quase um mês de troca de farpas ao discordarem de reformas. Na ocasião, os dois pediram desculpas mútuas pelas ofensas. /Por: José Cruz/Agência Brasil 

 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();