Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia realiza simulação de queda de médica do 5º andar de prédio em Armação


 A reprodução simulada da tentativa de feminicídio da médica Sattia Lorena Patrocínio, de 27 anos, ocorreu nesta quarta-feira (28), no condomínio Serra do Mar, onde ela morava, no bairro de Jardim Armação, em Salvador, pela Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Objetos da vítima, como a médica teria se posicionando e testemunhas dos imóveis próximos, foram analisados durante a simulação. Três peritos criminais, um técnico, dois investigadores, além da delegada do caso, Maraci Menezes Lima, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e o promotor de Justiça, Antônio Luciano Silva Assis, participaram da ação. 

“Com esta simulação, poderemos chegar a um melhor entendimento do que ocorreu no dia 20 de julho e também atender à solicitação do Ministério Público da Bahia (MP-BA)”, comentou a delegada.

Relembre o caso

A médica Sattia Lorena Patrocínio, de 27 anos, caiu do 5º andar do seu apartamento no condomínio Serra do Mar, no bairro de Jardim Armação, no dia 20 de julho, após uma briga entre ela e o namorado, Rodolfo Cordeiro Lucas, que negou a autoria do crime. A prisão preventiva do médico foi revogada no mesmo mês. 

Vizinhos do casal afirmam ter visto o médico tentar salvar a namorada para que a vítima não caísse. O porteiro do condomínio disse que viu Sattia pendurada na janela do apartamento e gritando que iria morrer, e Rodolfo segurando e falando que não soltaria a companheira. 

A médica, que ficou em coma, após acordar, afirmou em depoimento à polícia, que queria justiça pelo ocorrido, mas não se lembrava se alguém a teria empurrado. A defesa de Sattia afirma que outros episódios do relacionamento do casal também foram relatados durante o depoimento.

Leia também:
Médica cai de quinto andar durante briga com o marido em Armação
Namorado de médica que caiu de prédio em Armação tem prisão preventiva revogada
MP-BA solicita à polícia novo depoimento da médica que caiu do 5º andar após discussão com companheiro 
/Por: Divulgação / SSP BA  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários