Notícias

6/recent/ticker-posts

PM alega que não foi acionada no roubo dos turistas no bairro do Santo Antônio Além do Carmo; assista


 A Polícia Militar informou nesta sexta-feira (02), que não foi acionada para atender a ocorrência de um roubo, na tarde desta quinta (01), de um grupo de turista no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, ponto turístico de Salvador. 


Na imagem de câmeras de segurança jé possível ver as vítimas entrando em luta corporal com o suspeito e chegaram até a correr atrás do acusado para recuperar os pertences. 

Em nota a PM, disse que o 18ª Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pelo policial na área da Rua do Carmo, não recebeu nenhuma notificação. “O comando tomou conhecimento do fato por um vídeo enviado, através de redes sociais por moradores da comunidade. Policiais militares foram enviados ao local, onde realizaram buscas nas imediações, porém os suspeitos não foram localizados”.

O órgão salientou que emprega uma dupla que realiza o policiamento a pé na localidade. Além da dupla de Pms, três viaturas realizam diuturnamente rondas e abordagens constantemente na área de atuação da unidade. /Por: Reprodução/vídeo 

 

Postar um comentário

0 Comentários