Notícias

6/recent/ticker-posts

No Roda Viva, João Santana crava Jaques Wagner como o melhor nome do PT à presidência da República


 O marqueteiro João Santana cravou em entrevista ao programa Roda Viva nesta segunda-feira (26) que o melhor nome do PT para a corrida presidencial de 2022 é o do senador e ex-governador Jaques Wagner numa eventual chapa puro sangue tendo o ex-presidente Lula como vice. 

“Se o PT quiser lançar um candidatura pura em 2022, o melhor nome é Jaques Wagner com Lula vice”, disse olhando fixamente para câmera da TV Cultura. 

Antes dessa análise, Santana, condenado pelo uso de Caixa 2 em campanhas eleitorais, afirmou que o melhor caminho para a retomada da esquerda ao poder seria todos em prol de Ciro Gomes, apesar de ser pouco provável isso acontecer, principalmente com Lula na chapa. 

"Se as esquerdas se unirem em torno de Ciro Gomes, Ciro Gomes passa a ser um candidato extremamente viável". 

O jornalista baiano, que agora já poderá atuar no marketing político como salientou na entrevista, disse ser pouco provável que Bolsonaro vença a eleição de 2022. "Qual o erro de Bolsonaro? É que um personagem como ele vive de exageros, e se exaure. Ele usa em uma mão o grotesco e na outra a benesse. E não tem repertório, não tem estoque pra isso. Ele vai se exaurir aí", disse. m  /Por: Reprodução / TV Cultura  Por: Victor Pinto

Postar um comentário

0 Comentários