Notícias

Mano Menezes elogia equipe após triunfo sobre o Botafogo


 Após três derrotas seguidas, Mano Menezes pôde comemorar seu primeiro triunfo no comando do Bahia. Ao final do triunfo de 2 X 1 sobre o Botafogo nesta quarta-feira (30), no Rio de Janeiro, o técnico fez elogios à equipe.

"Nosso primeiro tempo foi muito bom. Conseguimos sair na frente depois de algum tempo, o que deu uma condição boa para a equipe Não recuamos e fiemos o segundo gol. Mas o Botafogo nos impôs algumas dificuldades naturais. Colocou dois jogadores de área, grandes, e ficou trabalhando com bolas diretas, mas isso mostra o bom posicionamento da defesa do Bahia. Isso nos deu essa primeira conquista", disse.

O treinador destacou a importância da vitória para o clube e o desafio para manter a evolução do time. "Vamos trabalhar no sentido de manter o que avançamos e melhorar algumas coisas. O resultado positivo, em si, traz o efeito da retomada da confiança, que cria um ambiente favorável para continuar evoluindo, o que é necessário".

Mano ainda apontou outros pontos positivos do Tricolor e enalteceu a estreia do meia Elias "A consciência da equipe no meio campo. A estreia do Elias, com a qualidade, a experiência que tem, deu uma passagem de bola mais qualificada em um setor importante de qualquer equipe. Gostei mais disso, esperava isso e por isso optamos pela estreia de Elias bem rápida”, completou.


Por: Divulgação  

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();