Notícias

6/recent/ticker-posts

Jogadores do Cuiabá se desesperam após avião não conseguir pousar; veja vídeo de dentro do avião


 Na tarde desta quarta-feira (14), a delegação do Cuiabá, atual líder da série B do Campeonato Brasileiro, passou por um grande susto.. Devido ao mau tempo em Mato Grosso, o avião que transportava os jogadores da equipe não conseguiu pousar e precisou seguir em direção à Goiânia.

Por conta das chuvas, a aeronave não teve condições de aterrissar em Cuiabá. O voo havia saído de Guarulhos-SP e tinha como destino o Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Sem sucesso no pouso, o piloto acabou retornando à capital de Goiás.

Com a informação da dificuldade de pouso, alguns joigadores do time entraram em desespero. O meia Jean Patrick compartilhou um vídeo do ocorrido nas redes sociais e relatou momentos de tensão. "Me leva para casa, Senhor. Minha família me espera", publicou. "Nunca passei tanto medo por isso. 'O dia de amanhã só pertence a Deus'", completou. Nas imagens é possível ouvir orações por outros passgeiros do voo.   /

 Por: Reprodução / Instagram  Por: Redação BNews  

 

 

 

Em contato com o UOL, o vice-presidente do clube, Cristiano Dresch, disse que o incidente foi apenas "um susto". "O avião chegou em Cuiabá quando estava chovendo forte, estava uma ventania. O comandante foi para Goiânia e ficou sobrevoando a cidade uns 20 minutos. Tiveram um susto quando arremeteu. Foi realmente uma turbulência forte, mas depois, de Goiânia para Cuiabá, foi tudo bem. Foi só um susto, graças a Deus", disse.

Em nota, a GOL informou que precisou alterar o local do pouso do voo G3 1132 por conta das condições meteorológicas adversas. "A GOL informa que, por conta das condições meteorológicas adversas em Cuiabá, o voo G3 1132 (Guarulhos - Cuiabá) precisou alternar para o Aeroporto de Goiânia, pousando em segurança às 17h56. A companhia ressalta ainda que, após a melhora no clima, todos os clientes seguiram viagem e já desembarcaram em seu destino."

Postar um comentário

0 Comentários