Notícias

6/recent/ticker-posts

Ivete Sangalo fará bazar beneficente com peças de luxo e figurinos de shows


 Se você já pensou em ter uma peça que já foi usada por Ivete Sangalo, a oportunidade está prestes a aparecer. Segundo informações divulgadas pelo site Anota Bahia, a cantora decidiu realizar um bazar beneficente em prol de instituições de acolhimento a pessoas carentes de Salvador.

“Passei em casa, quando vi aquilo, pensei: ‘Gente, para quê tanta roupa aqui em casa, Ivete? Se você não usa essas coisas, minha filha? E se já usou, não quer usar mais’. Aí eu pensei de novo: ‘Vamos doar isso aqui, fazer um leilão, um bazar’. Então, vou fazer uma live, vou cantar, vou vender e cantar, para já mandar a encomenda com uma canção”, disse a artista à publicação.

De acordo com o site, em meio às peças  selecionadas, entre roupas e sapatos, a grande maioria é de marcas de luxo, como Chanel, Versace, Prada e Jimmy Choo, além de itens importantes afetivamente, como as que foram usadas em figurinos de gravações de DVDs fora do Brasil.

A ação deverá ser realizada ainda neste ano, mas a data e outros detalhes, a exemplo de valores e associações beneficiadas, ainda não foram divulgadas.  /Por: Reprodução / Instagram 

Postar um comentário

0 Comentários