Notícias

6/recent/ticker-posts

Ilhéus: Suspeito de bater em mulher soma 11 boletins de ocorrência por agressão, diz delegada


 A delegada da Polícia Civil, Márcia Rezende, afirmou durante entrevista nesta quinta-feira (15) que Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos, flagrado agredindo uma mulher em Ilhéus, soma 11 ocorrências na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. O último agravante registrado em vídeo por terceiros ocorreu a uma vítima, cuja identidade não foi revelada e nem a relação que possui com o acusado, viralizando nas redes sociais pela brutalidade da agressão. 

A titular disse ainda que esses crimes atingiram também mulheres da família dele, portanto as medidas cabíveis serão tomadas para intimar os envolvidos no caso mais recente. 

Conforme adiantado pelo BNews, Carlos Samuel é um velho conhecido da polícia. A primeira queixa registrada foi em 2014 e ao longo de seis anos outros crimes foram cometidos que renderam até uma condenação na Justiça por ter mantido em cárcere privado, agredido e ameaçado uma ex-namorada. A condenação foi de 2015, ele recorreu e não chegou a ir para a cadeia. 

A reportagem teve acesso a uma declaração de uma prima carnal do acusado que confirmou o histórico de agressão. De acordo com ela, a mãe de Carlos sofreu diversas agressões e se mudou para outro estado no intuito de fugir do próprio filho. 

“Deus sabe... Olhe, vou te dizer, as coisas demoram, mas acontecem, esse cara já bateu tanto na mãe dele, inclusive, não falo com ele por causa dele mesmo. Ela vivia apanhado dele, ele roubava todo o dinheiro dela e de minha avó a ponto de faltar alimento dentro de casa, roubava para comprar a droga. Quando ele fazia isso, meu pai chegou a ir para cima, uma vez até com a polícia, foi preso diversas vezes por agressão justamente a mãe dele, e em seguida ela ia na delegacia para soltar”, disse a anônima.    / Por: Reprodução/ Youtube  Por: Aline Reis

Postar um comentário

0 Comentários