Notícias

Homem é morto e adolescente apreendido após confronto com a polícia em Lauro de Freitas


 Um homem foi morto e um adolescente apreendido após uma ação policial em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na noite desta quinnta-feira (29).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar faziam rondas na localidade do Japonês, quando notaram cerca de nove homens. O grupo disparou com arma de fogo e iniciou fuga em direção a Vila Praiana.

Ainda segundo a SSP-BA, durante a perseguição, um adolescente foi alcançado e apreendido. Após isso, os PMs continuaram reencontraram parte do grupo. Nesse momento houve novo confronto e um dos suspeitos acabou atingido. Ele foi socorrido para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.

Com a dupla foram encontrados uma pistola calibre 40, carregador, munições, 25 pinos de cocaína, 23 trouxas de maconha, R$ 200 e um celular.  /Por: Divulgação/SSP-BA  Por: Redação BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();