Notícias

6/recent/ticker-posts

Evaristo Costa bloqueia Padre Fábio de Melo no Instagram e dispara: "Paz"


 A divertida amizade entre Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo, conhecida por seus "conflitos" bem-humorados, teve mais um capítulo depois que o jornalista bloqueou o religioso em seu Instagram. 

Em mais uma alfinetada cheia de ironia, Evaristo afirmou que "bloqueou o mal pela raiz" depois que o Padre Fábio compartilhou no Twitter sua suposta candidatura a vereador no interior de São Paulo.

"As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz", escreveu Evaristo no post, sendo advertido pelos seguidores do "pecado" que estava cometendo.  / Por: Reprodução

"É pecado bloquear padre", afirmou uma. "Nossa, que saudade que eu estava das implicâncias de vocês!!! #melhordupla", comemorou outra. "Desbloqueia porque a gente gosta das tretas!", pediu uma terceira. O Padre Fábio de Melo ainda não respondeu à "provocação" do amigo. Em suas redes sociais, o último post ainda é "prestando apoio" à candidatura fake de Evaristo a vereador de São José dos Campos, sua cidade natal.

Postar um comentário

0 Comentários