Notícias

Debate Band: Celsinho Cotrim defende João Henrique e se apoia em Popó e Manassés



 O candidato Celsinho Cotrim (Pros) afirmou que Salvador está dividida em duas, a cidade da Orla e a cidade da periferia, e que será o prefeito do que ele chama de "Salvador invisível". Durante o debate da Band Bahia, ele defendeu o ex-prefeito João Henrique ao falar do desemprego da cidade.


"Aproveito esta tréplica para fazer Justiça ao meu apoiador, o querido João Henrique, que está assistindo. Ele foi o prefeito do servidor público. Não entregou Salvador com esse desemprego que está aí, não. Na época de João Henrique, a cidade tinha 4,7% de taxa de desemprego. Há seis anos, está com 20%", argumentou, na noite desta quinta-feira (1º)

Em diversos momentos do debate, o postulante também citou o nome do vice, o ex-lutador Popó (Pros), e o ex-deputado Manassés - que possui um forte trabalho social voltado para recuperação de dependentes químicos. "Essa vocação de cuidar de gente Salvador está clamando há muito tempo", defendeu o postulante.

Leia também: Isidório toma advertências por mostrar a Bíblia na TV

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();