Notícias

6/recent/ticker-posts

David e Victoria Beckham assinam acordo de R$ 120 milhões para documentário, diz site


 De acordo com tabloide, a série vai contar com imagens caseiras inéditas de vídeos e fotos do início da carreira de David, e do começo de seu namoro com a ex-Spice Girl até os dias atuais. "A família de David é formada por grandes arquivistas; eles têm documentado com orgulho sua carreira desde que ele era um menino e mantiveram todos os recortes de jornais locais, registros escolares e fotos da equipe ao longo dos anos", disse uma fonte ao jornal.

"Há até mesmo algumas filmagens clássicas de vários aniversários, Natais e ocasiões especiais, bem como alguns insights hilários sobre os primeiros encontros de David e Victoria", completa a fonte.

Ainda segundo o The Sun, uma equipe da Netflix vai acompanhar a vida do ex-jogador agora, mostrando seus projetos e compromissos sociais ao redor do mundo. A proposta é também apresentar entrevistas e comentários dos quatro filhos do casal, Brooklyn, 21, Romeo, 18, Cruz, 15 e Harper, 9, e de amigos.

A série deve começar mostrando David jogando bola no quintal com o seu pai, Ted. O documentário, de acordo com o tabloide, só deve ser lançado em 2022 e está sendo produzido pela Netflix em parceria com a Sudio 99, empresa do ex-atleta. / Por: Folhapress

Postar um comentário

0 Comentários