Notícias

Bolsonaristas declaram apoio a Cezar Leite; presidente ainda não se manifestou


 O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), o ex-senador Magno Malta e o pastor Silas Malafaia declararam apoio ao candidato Cezar Leite (PRTB), que está na corrida pela prefeitura de Salvador em 2020. Os bolsonaristas gravaram vídeos defendendo o voto do eleitorado conservador no vereador. As imagens foram compartilhadas nas próprias redes sociais do edil. 

"O que eu posso falar do Cezar? Que é um homem comprometido com os melhores princípios da administração pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência", defendeu o vice-presidente na gravação.

Sem mencionar Cezar, Malafaia afirmou que apoia as candidaturas "cujos seus fundamentos estão pautados em valores cristão, de família e proteção das crianças". Já Magno mencinou Cezar e desejou "boa sorte" ao candidato. "Deus te abençoe", disse.

Cezar se coloca na corrida eleitoral soteropolitana como o único candidato bolsonarista. O presidente Jair Bolsonaro, todavia, ainda não sinalizou publicamente um apoio efetivo ao vereador.  /

  Por: Divulgação  Por: Henrique Brinco 

 

 

 

 

Nenhum comentário