Notícias

6/recent/ticker-posts

Após porta gigante, Simone mostra que nova mansão tem elevador personalizado; veja video


 Simone, da dupla com Simaria, segue impressionando os fãs com sua nova mansão. Depois de viralizar na web ao ser flagrada pelo marido ao lado da porta gigante do imóvel, localizado em um condomínio de luxo, em São Paulo, agora a cantora compartilhou com os seguidores um sonho que foi realizado, que foi ter um elevador dentro de casa.

Através de vídeos no stories do seu perfil oficial do Instagram, na manhã desta sexta-feira (2), a baiana mostrou aos internautas. "Se tem uma coisa que eu tinha vontade de ter na minha casa era um elevador e Deus me deu. Que bênção, hein? Que bênção! Não preciso mais ir lá na escada, ai que tudo, que benção", declarou ela, que está grávida do segundo filho, uma menina, do casamento com Kaká Diniz -- eles já são pais de Henry, de 6 anos.

O elevador é personalizado especialmente para Simone e tem uma foto ela no painel em que  aparecem os andares. E não é pequeno não. Tem capacidade para 8 pessoas e 600 kg. "Posso até engordar um pouquinho... não, não quero engordar não. Mas a gente pode levar uma galerinha", brincou a cantora.  /Por: Reprodução / Instagram 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários