Notícias

6/recent/ticker-posts

Após acusá-lo de agressão, Jeniffer Oliveira terá que pagar indenização a Douglas Sampaio


 Em junho de 2018, a atriz Jeniffer Oliveira causou grande comoção nas redes sociais ao denunciar supostas agressões sofridas pelo ex-namorado Douglas Sampaio. Na época, vários famosos se pronunciaram sobre o caso, como Preta Gil, Bruna Marquezine, Fernanda Lima, Giovanna Lancellotti, Nanda Costa, Bruno Gissoni, Leandra Leal, Fernanda Rodrigues e Ana Hikari, entre outros.

No entanto, a Justiça inocentou Sampaio das acusações, o que gerou um processo por danos morais, de autoria do acusado contra a suposta vítima. Nesta semana, a setença foi divulgada e Jeniffer foi condenada a pagar R$10 mil de indenização com juros e correção monetária por difamação desde o dia do episódio em que os dois protagonizaram uma briga em um restaurante do Rio, em 2018.

Apesar da setença favorável, o advogado do ator, Sylvio Guerra, afirmou que irá recorrer  por não concordar com o valor estipulado pela Justiça. Em contato com a revista Quem, ele explicou que pediu R$100 mil de indenização para seu cliente, visto que o juiz não levou em consideração as imagens do episódio em que a atriz alegou ter sido agredida por Douglas no restaurante. O advogado explicou que há imagens das câmeras de segurança do bar em que os dois estavam que mostram que não houve agressão como relatado por Jeniffer.

Procurada, Jeniffer não atendeu as ligações e nem respondeu as mensagens da reportagem.  / Twitter  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários