Notícias

6/recent/ticker-posts

Apontado como gerente de facção do Nordeste de Amaralina é morto em confronto com a PM


 Um homem apontado como gerente de uma facção criminosa foi morto em confronto com a polícia no bairro de Vale das Pedrinhas, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (29). 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico patrulhavam no bairro quando perceberam um grupo de homens. Na aproximação, os criminosos atiraram e, após confronto, um deles foi encontrado ferido. Durante prestação de socorro para o Hospital Geral do Estado, os PMs constataram que se tratava de um traficante com mandado de prisão em aberto.

Mesmo com o atendimento médico, o foragido da Justiça não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados uma pistola calibre 9mm fabricada na Turquia, carregador, munições, 69 trouxas de maconha, celular e anotações do tráfico de drogas.

Ainda segundo a SSP-BA, o suspeito era considerado foragido da Justiça e acumulava passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídios, além de se exibir armado no bairro. 

A SSP-BA informou ainda que levantamentos iniciais apontam que o criminoso possuía a função de gerente de uma facção, no Nordeste de Amaralina.  /Por: Divulgação/SSP-BA  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários