Notícias

6/recent/ticker-posts

ACM Neto ironiza críticas de Bacelar à Educação durante debate: “achei que estava assistindo “Os Caras de Pau’


 O prefeito de Salvador, ACM Neto (Dem), falou sobre críticas à Educação da cidade  feitas por por candidatos da oposição no debate da Band, ocorrido nesta quinta (1),  entre eles, as feitas pelo deputado federal Bacelar (Podemos), ex-secretário de Educação de sua primeira gestão, que chegou a dizer “Nem pia para lavar as mãos às crianças têm”, ao se referir à estrutura das escolas municipais. 

“Determinado momento do debate me perguntei se estava assistindo um debate sério, com candidatos sérios, pessoas que querem ser prefeito para ajudar à cidade, ou se estava assistindo, e lembrei de um título do filme, ‘Os Caras de Pau’; então, realmente, eu fiquei na dúvida se era aquele título do filme ou se era um debate sério para prefeito de Salvador. Alguns candidatos entraram no túnel do tempo e mostraram que ficaram presos lá atrás, em 2012, ficou claro que alguns candidatos vivem a cidade de 2012 e não de 2020” alfinetou o prefeito de Salvador, em entrevista após a inauguração do espaço esportivo Estação Cidadania, no bairro de Pau da Lima. 

ACM Neto pontuou que “o povo de Salvador já evoluiu muito e sabe o que essa cidade era e no que se transformou”, e voltou ao ataque ao afirmar que “não é candidato, faltando 40 dias para eleição, com discurso pronto a serviço vai mudar o que as pessoas viveram nesses últimos oito anos”. 

Debate Band

Sobre a participação do candidato a prefeito de Salvador partido ao qual presidente nacionalmente, o Democratas, Bruno Reis (Dem), ele teceu elogios: “Bruno foi muito bem, mostrou que é quem conhece a cidade de verdade; segundo, que é a pessoa que  tem projeto e ideia para o futuro de Salvador e o único que pode dar continuidade a todo esse trabalho que nós começamos”. 

Ele voltou a defender o nome de Bruno Reis como “único candidato” capaz de dar continuidade ao seu projeto político e classificou perguntas feitas no debate entre candidatos da base de Rui Costa como jogo de “comadres e compadres”

“Uma coisa positiva quando começa a ver o debate, porque o seguinte, você tem um candidato, apenas um que tem compromisso com a continuidade de tudo que foi feito até aqui, que é Bruno Reis. Todos os outros se mostram candidatos da oposição em um jogo de comadres e compadres, com um objetivo de tentar construir uma realidade que eles sabem que não é da cidade” criticou ACM Neto (DEM).   / Por: Dinaldo Silva / BNews 

Postar um comentário

0 Comentários