Notícias

Whatsapp testa novo recurso que permite login em vários dispositivos


 

Um novo recurso do Whatsapp está em fase de testes. Trata-se da ferramenta que permite usar uma única conta em até quatro dispositivos ao mesmo tempo. Sites especializados em tecnologia dizem que o novo recurso poderá sincronizar o histórico entre Android e iPhone.

Com isso, espera-se que os chamados “Dispositivos múltiplos” eliminem a necessidade de uma conexão com a internet no aparelho principal, ou seja, o usuário pode simplesmente utilizar a Área de Trabalho do Whatsapp quando o celular estiver desligado, ou outros dispositivos.

De acordo com o site WABetaInfo, embora a maioria dos recursos desse suporte multidispositivos já estejam prontos, o trabalho ainda continua em andamento. Uma versão beta deve ser disponibilizada para "testadores". 

Ainda de acordo com o site, essas informações sobre o recurso para conectar e sincronizar a conta entre dispositivos foram "garimpadas" numa futura versão do WhatsApp para Android. A descrição da configuração é clara: “se habilitado, todos os seus dispositivos vinculados poderão funcionar sem uma conexão com o seu telefone”.  / Por: Redação BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();