Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Homem é flagrado roubando fios de cobre no Bela Vista; Semop estuda intervenção


 Pela terceira vez em menos de dez dias, um suspeito foi flagrado por moradores da região do Bela Vista furtando fios elétricos de cobre nas proximidades do metrô. Nesta segunda-feira (28), um vídeo foi registrado no exato momento em que o acusado usa uma enxada para cavar um buraco e poder puxar o material. 


A ação é constante nessa região mesmo com a prisão em flagrante de homens que aconteceu no último dia 24, por policiais militares. Em nota, a PM informou que ontem foram acionados e guarnições estivem no local imediatamente após o contato, mas nenhum suspeito foi encontrado. 

Já a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), informou que está realizando intervenção no parque iluminação para coibir problemas de furtos. “Uma operação em conjunto com a Guarda Civil Municipal está sendo feita para inibir esses atos e visando evitar problemas de furtos e diminuir a incidência de apagões em algumas principais vias de Salvador. A Diretoria de Iluminação Pública realiza uma grande intervenção no parque de iluminação. Com as modificações, cerca de 1.500 metros de fios foram rebaixados e toda a infraestrutura subterrânea será concretada em valas com mais de 80 cm de profundidade”.  /Por: Redação BNews 

Assista 


 

Postar um comentário

0 Comentários