Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Banhistas descumprem protocolos em praia de Stella Mares nesta segunda-feira


 Na esteira da informação de que o prefeito ACM Neto decidiu pelo fechamento de algumas praias, em razão do descumprimento de protocolos de segurança por parte de banhistas, leitores do BNews enviaram vídeo que mostra aglomeração na praia de Stella Mares, na manhã desta segunda-feira (28).

Nas imagens é possível notar que as pesssoas estão aglomeradas e não fazem o uso de máscaras - uma das regras estabelecidas pela prefeitura enquanto banhistas estiverem na faixa de areia. O distanciamento de um metro e meio também tem sido ignorado. Além disso, há pratica esportiva sendo realizada em grupo, o que contraria o decreto municipal que liberou o funcionamento das praias de segunda a sexta-feira.   /Por: Reprodução  Por: Redação BNews

Em contato com o BNews, uma moradora afirmou ter visto aglomerações desde o início da manhã de hoje. "Há, inclusive, grande número de carros estacionados nas ruas. Quem mora aqui não vai à praia com carro. Vai a pé. Como a fiscalização não é efetiva, é apenas esporádica do lado de cá, as pessoas acabam saindo das áreas mais centrais da cidade para aproveitar a praia aqui", contou.

A Guarda Municipal de Salvador, responsável por fiscalizar as praias, informou que não tinha equipe na região no turno da manhã, mas ressaltou que fez operações de orientação em Stella Mares no final de semana.

Postar um comentário

0 Comentários