Notícias

6/recent/ticker-posts

Rui diz que tempo de TV não deve influenciar na campanha em Salvador


 

O governador Rui Costa (PT) avaliou que o tempo de rádio e televisão da campanha eleitoral não influencia tanto quanto o debate em torno de um projeto. Em Salvador, a candidata Major Denice Santiago (PT) terá 2 minutos e 7 segundos. Já Bruno Reis (DEM) é o que tem maior tempo: 4 minutos e 35 segundos.

"Acho que o tempo é suficiente para passar o recado. Tempo de TV você tem que ser preciso. Os debates ajudam de igual forma a eleição. Gosto muito de debate. Acho que o povo se influencia até mais pelo debate, porque olham para o intervalo comercial e sabem que aquilo foi produzido", declarou ao BNews durante viagem ao município de Barra (BA).

Rui também comentou sobre a candidatura de Celsinho Cotrim (PROS), que antes havia se lançado como pré-candidato pelo PRTB em uma chapa bolsonarista, e que agora afirma que é praticamente um integrante da base do petista no Estado.

"Historicamente ele tem uma relação pessoal conosco. Ele foi durante anos do PSB. Não costumo me magoar com as pessoas que fizeram opções e que, posteriormente, avaliam que não foram opções adequadas", avaliou, deixando claro ainda que o apoiará caso ele vá para o segundo turno contra Bruno.

*Repórter faz cobertura de evento em Barra a convite do governo estadual   / Por: Pedro Vilas Boas*

Postar um comentário

0 Comentários