Notícias

6/recent/ticker-posts

Presidente estadual do PCdoB aposta em Olívia no segundo turno e vitória na Prefeitura de Salvador


 O presidente estadual do PCdoB e secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães, esteve ao lado da candidata à Prefeitura de Salvador Olívia Santana (PCdoB) para o primeiro dia de campanha, neste domingo (27), na Colina Sagrada da Igreja do Bonfim. Para ele, é certo que ela vai disputar o segundo turno e, ao final, levar o lugar no Thomé de Souza.

“A última pesquisa foi um motivador a mais, mostrando cada vez mais a viabilidade eleitoral. Estamos em segundo lugar sem campanha, sem nenhum tipo de divulgação. Agora é ganhar força. O apelo de Olívia com Joca [Soares] é muito grande. Ela é uma candidata preparada e eu espero que a gente possa fazer um grande desempenho”.

Quanto à divisão da base do governador Rui Costa (PT), Davidson acredita que não existem adversários políticos, mas, sim, candidatos concorrentes, e que no segundo turno, com o apoio dos partidos, a esquerda pode garantir a vitória. “Fazemos parte do mesmo campo político”.

E, para ele, a candidata a ir ao segundo turno é Olívia. “A diferenciação de Olívia é o preparo que ela tem. Ela reúne três questões importantes, a raça, sob dois aspectos, a combatividade e a cara de Salvador, uma experiência, um compromisso com a igualdade. Ela tem uma experiência acumulada de gestão. Para ser prefeito neste momento em que vivemos, é preciso ter experiência”, concluiu.  / Por: Dinaldo Silva/BNews

Postar um comentário

0 Comentários