Notícias

Prefeitura anuncia reabertura das praças em Salvador


 A prefeitura de Salvador anunciou, nesta segunda-feira (28), a reabertura das praças da capital baiana. Contudo, a prática de exercícios, uso de equipamentos e eventos que gerem aglomeração seguem proibidos nesses espaços, como forma de medida preventiva no combate do novo coronavírus.

“Foi liberada a circulação nesses ambientes, mas a prática de exercícios coletivos e o uso dos brinquedos e espaços infantis, além de roda de capoeira, missa e cultos estão proibidos", afirmou o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), Marcílio Bastos.

A prefeitura orientou que os cidadãos mantenham o uso das máscaras e a distância mínima exigida de 1,5 metro, além de ter sempre em mãos o álcool em gel para higienização frequente. Nas mesas de jogos só deverão sentar duplas, ainda assim respeitando o distanciamento recomendado. 


Por: Bruno Concha/Secom  Por: Redação BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();