Notícias

Mulher é vítima de assalto com sequestro na Barra


Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi vítima de assalto seguido de sequestro na Rua Barão de Itapoan, próximo Associação Atlética, por volta de 05h50, desta segunda-feira (14). 
Testemunhas informaram ao BNews que ouviram os gritos da mulher quando foi abordada pelos suspeitos gritando por socorro, ela foi levada por eles do local. 
De acordo com a ocorrência aberta no Centro Integrado de Comunicação (Cicom), a vítima informou que o veículo modelo KWID, de placa QTV0J85, foi levado por dois homens armados, pretos, magros e de estrutura mediana, que evadiram fuga sentido Porto da Barra. 
Não há informações em que ponto ela foi liberada do sequestro e, até o fechamento da matéria, o carro não foi localizado. Uma queixa será prestada na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV).   /BNews  Por: Aline Reis 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();