Notícias

6/recent/ticker-posts

Mourão diz que está “trabalhando” para ser vice de Bolsonaro em 2022


O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, admitiu que gostaria de concorrer, novamente, numa chapa com Bolsonaro em 2022. “Estou trabalhando pra isso. Venho apoiando todas as iniciativas do presidente, venho procurando facilitar o caminho dele, sendo leal para todas as coisas que ele necessita", disse. "Se ele desejar minha companhia para 2022, marcharemos de passo certo."
Ainda durante a entrevista à CNN Brasil na noite deste sábado (12), Mourão comentou que se o presidente escolher outra pessoa para compor a chapa com ele, "isso compete a ele" "Não vou sair chorando, de beicinho. Não é assim que funciona. Se ele quiser escolher (outra pessoa), é Brasil. Vamos em frente ", completou.
Mourão acredita que as eleições municipais este ano servirão como um bom "termômetro" do que vai emergir em 2022 e afirmou que, "dentro dos limites da lei (eleitoral)", deve apoiar os candidatos do seu partido, o PRTB. 
Em Salvador, o partido tem como candidato à prefeitura o vereador Cezar Leite.
Mourão declarou também que o presidente Jair Bolsonaro "guarda a sete chaves" o nome que indicará para a vaga do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello, que se aposenta em novembro. "Isso é um segredo que está nas mãos do presidente e, pelo que eu sei, guardado a sete chaves." Para o vice, porém, o indicado ao STF deveria "ser um jurista de notável saber". /Por: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Postar um comentário

0 Comentários