Notícias

6/recent/ticker-posts

"Minha filha era uma coisa linda para mim" lamenta pai de jovem morta durante operação da PM em Sussuarana


 José Valdomiro é pai de Franciana, de 27 anos, morta por disparos de arma de fogo na noite da última sexta-feira (18), em Nova Sussuarana, em Salvador. De acordo com vizinhos, policiais militares chegaram na Rua Irmãos Coragem  abordo de um carro descaracterizado atirando. Um dos disparos teria atingido a vítima.

Desolado, ele comenta a morte repentina a primogênita. "Minha filha era uma coisa linda para mim, trabalhadeira. Como é que a polícia chega atirando e tira a vida da minha filha?", diz emocionado. 

Ao BNews, José ainda disse que iria encontrar a filha neste final de semana, mas não deu tempo. "Eu tô dentro de casa e recebo a notícia 19h da noite que minha filha tinha morrido. Tinham assassinado a minha filha inocente. Onde você já viu isso?".

Manifestação

Por conta do assassinato, moradores atearam fogo em objetos durante uma manifestação na manhã deste sábado (19), na Avenida Ulysses Guimarães, via principal de Sussuarana, pedindo justiça pela morte de Franciele. A jovem foi alvejada por um tiro durante incursão da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na noite de ontem (18). 

Por meio de nota, a PM disse que a guarnição foi recebida a tiros, e que no momento da ação, não houve registro de feridos e ninguém foi preso.  / Por: Vagner Souza/BNews 


Postar um comentário

0 Comentários