Notícias

Materiais ilícitos e até pimenta são apreendidos aos serem arremessados para presídio da Mata Escura


Os policias penais apreenderam drogas, celular, carregadores, isqueiros e até pimentas após serem jogados por cima do muro do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. A ação criminosa foi na noite do sábado (12), entretanto divulgada na segunda-feira (13).
De acordo com os policiais, os materiais ilícitos foram encontrados envolvidos por fita adesiva no chão, próximo ao muro que cerca a unidade prisional. A tática facilita a "pesca" por parte dos presos do material ilegal, aponta os policiais penais.
Mesmo com a presença dos agentes prisionais, os lançamentos de objetos ilegais continuaram, contudo ninguém foi preso.
No total foram apreendidos nove pacotes de maconha; três pinos de cocaína; 28 pacotes de papel seda; 18 pacotes de pacaia; três carregadores de celular; três fones; seis isqueiros; um celular, um pacote de fermento biológico e 11 pimentas.
O Complexo Penitenciário da Mata Escura abriga 4.185 detentos. /Por: Divulgação/ Assessoria  Por: Redação BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();