Notícias

Major Denice sofre ataque no Instagram e foto de Bruno Reis é espelhada em publicação


 

A Candidata do PT à Prefeitura de Salvador, Major Denice Santiago foi alvo de um ataque virtual em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (18) e acabou com uma foto do seu principal adversário, Bruno Reis (DEM), sendo espelhada em uma das suas publicações.

A "trolagem" fez com que em um post, surgisse um frame do vídeo da Convenção do DEM, que oficializou a candidatura do democrata. Ao clicar na foto de Denice, os seguidores eram automaticamente redirecionados para a foto de Bruno Reis.

A assessoria da petista que encabeça a chapa com Fabíola Mansur (PT-PSB), da "Coligação que cuida de Gente", informou que as medidas jurídicas serão tomadas assim que forem identificados os culpados pelo ataque. 

Denice lamentou o ocorrido e ressaltou que o seu único objetivo é debater propostas.

"Espero que tudo seja esclarecido, porque as eleições de 2020, que sequer começaram de fato ainda, não podem ser marcadas por fatos desse tipo", afirmou.  / Por: Divulgação/Mila Cordeiro 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();